SSP/SC

Santa Catarina participa do Sulmassp com foco em integração e boas práticas em segurança pública

O secretário adjunto de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, coronel Sinval Santos da Silveira Junior, participou do Sulmassp, evento que reúne dirigentes estaduais da Segurança Pública de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná, de São Paulo e do Mato Grosso do Sul. O encontro, realizado em Porto Alegre, nos dias 14 e 15 de maio, tem como objetivo promover a integração entre os estados e fortalecer a atuação pericial e investigativa.

“Santa Catarina tem bons exemplos para compartilhar com os demais estados, especialmente no que diz respeito à integração entre as Forças de Segurança e ao uso de tecnologia na investigação criminal. Participar do Sulmassp nos permite aprender com as experiências dos outros estados e alinhar estratégias para enfrentar os desafios comuns na área da Segurança Pública”, afirmou o secretário adjunto.

O Sulmassp é uma iniciativa que busca fortalecer a cooperação entre os estados do Sul do Brasil, promovendo a troca de conhecimentos e a adoção de práticas bem-sucedidas na área da Segurança Pública.

(Fotos: Divulgação SSP)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support