SSP/SC

Polícia Militar prende homem após atacar companheira e cunhada com facão

Na noite de terça-feira, 11, por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), prendeu em flagrante um homem após tentativa de feminicídio contra a companheira e homicídio contra a cunhada. O fato ocorreu no bairro Alvorada, em Chapecó.

A guarnição foi acionada por volta das 16 horas para atender uma ocorrência em que uma mulher, de 46 anos, e outra, de 40 anos, haviam sido feridas por golpes de facão desferidos pelo companheiro de uma das mulheres no bairro Universitário.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o agressor já não estava mais presente. A vítima relatou que estava em casa com o marido, estavam bebendo e, como de costume, ficou alterado. Ele começou a lhe xingar, ameaçar, e ela tentou acalmá-lo, sem sucesso. Em seguida, ele pegou uma faca e um facão, desferindo um golpe no antebraço esquerdo dela, causando uma lesão.

A irmã da vítima entrou no quarto tentando acalmar o homem. Irritado, ele atacou a irmã, cortando sua mão, dedos e pescoço. Todos correram para a rua. Um veículo que passava pelo local interferiu, e o agressor, irritado, quebrou o vidro da porta do veículo antes de fugir. As duas mulheres foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

Por volta das 21 horas, a guarnição, em patrulha no bairro Alvorada, visualizou o suspeito e realizou a abordagem. Após a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

(Fonte: Polícia Militar de SC)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support