SSP/SC

Polícia Civil desarticula organização criminosa que praticava roubos na Grande Florianópolis e armas e munições são apreendidas

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

Nesta quinta-feira (04/04), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Biguaçu, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão na cidade de São José e Florianópolis e apreendeu 3 armas de fogo e 277 munições na residência de um dos suspeitos.

Trata-se de investigação de uma organização criminosa voltada a prática de roubo na Grande Florianópolis, na qual foram identificados todos integrantes, com o apoio da Polícia Militar da Comarca de Biguaçu.  Alguns dos integrantes já se encontram presos e um adolescente apreendido.

Em um dos roubos praticados pela organização criminosa, ocorrido na cidade de Biguaçu, foi subtraído um veículo e pertences da vítima, aquele posteriormente encontrado e recuperado em um condomínio no Bairro Monte Cristo em Florianópolis pela Polícia Militar.

A operação contou com o apoio de policiais civis da 1º Delegacia Regional de São José.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support