SSP/SC

Polícia Civil deflagra mais uma ação conjunta da operação “311” e prende em flagrante empresário do ramo automotivo em Palhoça

Na quarta-feira (02/10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em operação realizada com a Polícia Científica, Detran e Guarda Municipal de Palhoça, fiscalizou um estabelecimento comercial na cidade de Palhoça. A ação aconteceu em continuidade à operação “311”, que visa coibir o comércio ilegal de peças automotivas.

Durante as diligências na empresa, foram encontradas peças de quatro veículos, sendo uma pertencente a um carro com restrição de furto/roubo no Rio Grande do Sul, e as outras não foram identificadas em razão de estarem com as numerações suprimidas.

O dono da empresa foi encaminhado à sede da DEIC e autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo.

A operação “311” é uma ação permanente de fiscalização de empresas do ramo de autopeças, que visa o combate ao crime de receptação e adulteração de peças automotivas.

(Fonte: Polícia Civil de SC)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support