SSP/SC

Operação Narke 3: Polícia Civil cumpre 16 mandados de prisão por tráfico de drogas em 11 cidades de SC

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão às Drogas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, entre os dias 15 a 30 de março, deflagrou operação para o cumprimento de mandados judiciais em repressão ao tráfico de drogas. As diligências abrangeram os municípios de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Itapema, Camboriú, Penha, Balneário Piçarras, Maravilha, Concórdia, Chapecó e Dionísio Cerqueira. Foram cumpridos dezesseis mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão.

Em Santa Catarina, a DRD/DEIC contou com o apoio da DPCO de Navegantes, CPP de Balneário Camboriú, CPP de Itajaí, DPCO de Camboriú, DPCO de Balneário Piçarras, DPCO de Dionísio Cerqueira, Delegacia de Desaparecidos e CPP de Chapecó. A ação resultou na prisão dos 16 alvos no estado catarinense.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Narke 3, coordenada pela Diretoria de Operações de Inteligência do Ministério da Justiça – Diopi/Senasp/MJSP, que visa combater o tráfico de drogas e crimes conexos, com a execução de ações repressivas de cumprimento de Mandados Judiciais em todos os Estados e no Distrito Federal, por meio das Unidades Especializadas de Combate ao Narcotráfico das Polícias Civis.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support