SSP/SC

Em Chapecó, operação conjunta entre a PCSC e a PMSC resulta na apreensão de 30 quilos de drogas e prisão de duas pessoas

Uma operação coordenada entre Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar desarticulou nesta quarta-feira (13) um ponto de armazenamento de drogas no município de Chapecó, região Oeste do estado. Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 36 quilos de maconha e 2,5 quilos de haxixe. Um casal foi preso em flagrante.

A ação foi resultado de uma investigação iniciada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), do Departamento de Investigações Criminais (DIC), com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina.

Após denúncias e trabalho de monitoramento, os policiais identificaram uma residência no bairro Desbravador que estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes. Nesta quarta-feira, durante a abordagem ao local, os agentes localizaram diversos tabletes de maconha e haxixe distribuídos em uma caixa, uma mochila e uma mala.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à unidade policial. A Delegacia de Combate às Drogas segue com as investigações para identificar possíveis conexões com outras organizações criminosas da região.

A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, através da ROCAM e Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil de Santa Catarina, que auxiliaram nas diligências.

Colabore com a PCSC – Denuncie pelo whatsapp (48) 98844-0011

(Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support