SSP/SC

Em Anita Garibaldi, Polícia Civil prende homem investigado por agressão contra mulher e violação de medidas protetivas de urgência

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Anita Garibaldi efetuou, nesta segunda-feira (03), a prisão de um indivíduo investigado por violência doméstica contra sua mulher, no município de Anita Garibaldi.

A vítima procurou a PCSC para informar que estava sofrendo agressões de companheiro. A mulher contou na DP que já possuía medidas protetivas de urgência concedidas pelo Poder Judiciário com fundamento na Lei Maria da Penha. Mesmo sabendo das restrições impostas, o agressor procurou a vítima, violando a ordem judicial, agrediu a mulher e quebrou seu aparelho celular.

Ao tomar ciência do caso, os policiais civis identificaram o agressor e verificaram que já possuía diversos registros policiais por delitos envolvendo confusões contra outras pessoas. Também não era a primeira vez que desrespeitava ordem judicial. Encerradas as investigações, diante da constatação de que se tratava de um indivíduo agressivo, foi representada pela prisão preventiva, sendo deferido o pedido e expedido mandado de prisão.

Efetivada a prisão, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foram formalizados os procedimentos legais. Em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.

(Fonte: Polícia Civil de SC)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support