CBMSC forma 198 novos Bombeiros Mirins em Maravilha

Na última sexta-feira, 07, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizou a formatura de 198 novos Bombeiros Mirins no município de Maravilha. O curso foi realizado sob a coordenação do cabo Alencar, dos bombeiros comunitários Manuela Cazuni, Douglas Castanha, Ana Paula Schultz e Daniela Bonamigo, o que garantiu que todas as fases de planejamento, organização e execução fossem realizadas com excelência.

A empolgação dos formandos deixou evidente a satisfação de terem participado do curso, bem como evidenciou a dedicação de todos os envolvidos, conforme o próprio prefeito municipal, Sandro Donati, registrou. Além dele, a secretária de educação, Cleusamar Tosetto Preuss e as diretoras das escolas participantes.

A realização do programa é mais uma forma de materializar o compromisso do CBMSC com a população catarinense, pois assim elevamos o nome da corporação, fortalecemos o vínculo com o poder público, promovemos experiências marcantes e transformação para a comunidade através das crianças.

(Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina)