O governador Jorginho Mello participou nesta terça-feira, 17, em Bom Jardim da Serra, da abertura oficial da Estação Inverno 2026. Ao lado da secretária de Estado do Turismo, Catiane Seif,…
Governador participa da abertura da Estação Inverno 2026 e reforça investimentos em turismo, segurança e infraestrutura
