AVISO DE PAUTA: Polícia Civil inaugura Sala Lilás em Campos Novos

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) inaugura nesta quinta-feira, 4, às 13h, a Sala Lilás de Campos Novos. Localizado na 26ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o espaço é destinado a atender vítimas de violência. Essa é a 33ª Sala Lilás ativada no estado. A solenidade de inauguração vai contar com a presença do delegado-geral, Ulisses Gabriel; do diretor de Polícia do Interior (DPOI), delegado Antonio Lucas Ferreira Pinto e do Delegado Regional Adriano Almeida, entre outras autoridades.

A Sala Lilás é um espaço criado para prestar atendimento especializado e humanizado às mulheres que sofreram violência física e sexual, evitando que a vítima fique exposta na delegacia.

• O quê: Inauguração da Sala Lilás
  • Quando: quinta-feira, 4, às 13h
  •  Onde: Rua Nereu Ramos, 1068, Centro, Campos Novos

(Foto: Divulgação / PCSC)