Homem é preso por homicídio em Joinville

Na tarde desta quinta-feira, 25, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por envolvimento em um homicídio ocorrido na noite anterior, no bairro Jardim Sofia, zona norte de Joinville. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo.

A guarnição recebeu informações que um dos envolvidos no homicídio, ocorrido na noite do dia 24, estaria escondido em uma residência no mesmo bairro onde os fatos ocorreram. Segundo informações, após alguns minutos do crime, o homem teria entrado em uma residência com as mesmas vestes que foram vistas pela câmera que estava no local dos fatos, desde então, não havia deixado o imóvel.

Ao chegar no local informado pelas denúncias, a guarnição bateu na porta e foi recebida por um homem de 23 anos, que estava visivelmente nervoso com a presença dos policias militares. O homem foi abordado e buscas foram feitas no imóvel, onde foi localizada uma pistola 9 mm, idêntica a utilizada no homicídio. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de homicídios para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar de SC)