SSP/SC

DIC de Balneário Camboriú deflagra operação “Coroa” contra associação criminosa especializada em roubo de relógios de luxo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deflagrou, na manhã dessa segunda-feira (22), operação para cumprimento de 10 ordens judiciais, sendo 05 mandados de busca e apreensão e 05 de prisão preventiva, em investigação que apura três roubos de relógios de luxo, cometidos em Balneário Camboriú, na noite do dia 26 de janeiro deste ano.

A investigação apurou que os crimes foram praticados por um grupo criminoso composto de cinco indivíduos, oriundos do estado de São Paulo, que utiliza motocicletas clonadas e roupas de entregadores para suas ações. 

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Taboão da Serra (SP) e Embu das Artes (SP), resultando na prisão de dois criminosos e na apreensão de aparelhos eletrônicos. As diligências continuam para localização dos outros três foragidos. A investigação teve troca de informações com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a operação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo (PMSP).

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (48)98844-0011. O sigilo é absoluto! 

(Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support