Secretaria de Segurança Pública participa da reunião de avaliação e planejamento das ações do Conselho Estadual de Combate à Pirataria

As atividades realizadas e o planejamento para novas ações em 2024 foram tratadas pelo Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop), na quarta-feira, 10. A reunião contou com a participação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SC).

O encontro ocorreu na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), em Florianópolis. A SSP-SC esteve presente por meio das áreas de Inteligência e Operações Integradas. Durante os trabalhos, foram avaliadas as atividades repressivas e educativas realizadas nos últimos meses.

Os membros do Cecop também alinharam o planejamento para novas ações em 2024. Esta foi a primeira reunião com os membros recém-nomeados do grupo.

Além da SSP-SC, o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop) é integrado pelas secretarias de Estado da Fazenda; Educação e da Indústria, Comércio e Serviços. Também fazem parte membros colaboradores como a FCDL/SC, a Fecomércio, a Facisc e a Fiesc.

(Fotos: Divulgação)