Polícia Científica de SC trabalha na identificação das vítimas de acidente com aeronave em Santa Catarina

Foto: Divulgação PCI

A Polícia Científica de Santa Catarina (PCI) reforça que está empregando todos os esforços para identificar o mais rápido possível as vítimas do acidente envolvendo a aeronave que caiu em vegetação fechada entre Garuva e Itapoá.

A PCI foi acionada por volta das 5h30 desta terça-feira, 04, e deslocou equipes para o local, que é de difícil de acesso. Dois corpos foram recolhidos e encaminhados para a Superintendência Regional de Polícia Científica, em Joinville. O trabalho de identificação está sendo realizado com a análise das arcadas dentárias e caso não seja suficiente, será realizado exame de DNA.

(Fonte: Secom)