“II seminário de investigação criminal”: último dia do evento aborda inteligência criminal e políticas de segurança pública

 

4d8be9a2 d71e 4f7c 9882 2fc280fd88ab

 

Com palestras sobre inteligência criminal, prova processual penal e a polícia judiciária nas políticas de segurança pública, encerrou-se nesta sexta-feira o “II Seminário de Investigação Criminal na Era da Informação”, realizado na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Florianópolis, durante três dias.

Os painelistas da primeira parte dos debates desta sexta-feira (27) foram o desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Sideny Eloy Dalabrida e o delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, Murillo Ribeiro. Discorreram sobre inteligência criminal e prova processual penal”.

Em seguida, para finalizar o seminário, houve a mesa sobre a polícia judiciária nas políticas de segurança pública. Palestraram o professor da EAESP/FGV, Rafael Alcapadini da Silveira (no âmbito online), e o ex-secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Alceu de Oliveira Pinto Júnior.

O evento foi promovido pela Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol-SC) e a Polícia Civil de SC, com o apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público de Santa Catarina e da Academia Judicial de Santa Catarina.

A organização agradeceu a presença de mais de 200 pessoas ao longo dos três dias e destacou o debate como de grande relevância sobre o universo digital da investigação criminal.

(Fotos: Adepol-SC)

 

0b279e20 f140 4898 b48a 36866c5046cd

GOVERNO DE SANTA CATARINA
COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2022 CSSPPO/SC.

Search