Diretor: Rogério Martins
Fone: (48) 3365-8138

A Diretoria de Integração (DINT) atua para integrar, de forma sistêmica, os órgãos da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Para isso, estimula o desenvolvimento e a manutenção de programas e ações de gestão.
    A DINT é responsável, também por participar da elaboração e promoção da política de operações policiais integradas, em nível estadual, interestadual e de fronteiras internacionais. Além disso, coordena a elaboração e execução de Procedimento Padrão para esta atividade.
    Busca, ainda, o aperfeiçoamento dessas ações, por meio de estudos e revisões periódicas, além da organização, consolidação e divulgação de dados estatísticos referentes a estas operações integradas, realizados em sintonia com a Gerência de Estatística.
    Compete à DINT planejar, programar e coordenar a análise das atividades operacionais que envolvam o concurso da Polícia Civil e da Polícia Militar, além de articular as ações programadas e manter sob sua guarda a documentação referente a gestão de segurança pública para o Programa CODESUL, bem como para a gestão e implementação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Gerência:

- Gerência de Relações Institucionais

Documentos:

2017 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.