(31.10.2019) Terminou nesta quinta-feira (31) o 1º. Seminário de Boas Práticas de Planejamento e Gestão promovido pela Polícia Militar Ambiental. O evento reuniu mais de 100 policiais ambientais do 1º BPMA, sediado em Coqueiros, Florianópolis. 

A realização deste seminário estava prevista no Plano de Ações do comando para o biênio 2018/2020 do 1º. Batalhão, desenvolvido pelo seu comandante, o Tenente Coronel Ricardo Cordeiro Comelli.

O evento teve início no último dia 29 no município de Águas Mornas e um dos seus objetivos principais foi a identificação de problemas e o planejamento de ações mais benéficas para o meio ambiente, além de auxiliar ao comando nas tomadas de decisões objetivando o aprimoramento da gestão daquela unidade. O presidente do Colegiado Superior da Segurança Pública e Perícia Oficial, Comandante da PM Araújo Gomes Júnior, também participou do evento. 

Nestes três dias, os policiais assistiram palestras com especialistas e participaram de mesas de discussão, nas quais foram debatidos temas como a gestão operacional, recursos humanos, planejamento e estratégia, educação ambiental e logística.

A palestra de abertura foi proferida pelo Comandante da Polícia Militar Ambiental, Coronel Marcelo Pontes, que deu destaque para a atividade desenvolvida pela corporação e reforçou a importância do compromisso dos policiais militares com o comando.

 


 
De acordo com o TC Comelli, o seminário foi extremamente satisfatório. “A rotina estabelecida propiciou a participação e a valorização das opiniões dos policiais, estimulados para que pudessem trazer inovações possíveis para os processos de meio e fim”, concluiu o Tenente Coronel.

 

Texto: Assessoria de Comunicação SSP
Fotos: Divulgação BPMA

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search