(03.10.2019) Na manhã desta quinta-feira, 3, policiais da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (Gesa) receberam informações, via Rede de Vizinhos, que estava ocorrendo um assalto em uma relojoaria no centro do município de Santo Amaro da Imperatriz. No local, os criminosos roubaram diversos objetos, e, ao fugirem do estabelecimento, atiraram contra o filho do proprietário, que foi atingido, socorrido e encaminhado ao hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina.  Informações preliminares dão conta que a vítima não corre risco de morte.

 

 

Os criminosos tentaram fugir, mas se depararam com os policiais militares da Gesa. Os suspeitos receberam ordem de parada, a qual não foi acatada e com isso acabaram entrando em confronto direto com as guarnições. Dois assaltantes foram presos no ato e um terceiro criminoso continua foragido. A Polícia Militar segue as buscas pela região com o auxílio de cães farejadores.

 

 

Ao todo, os 145 relógios, 260 anéis, 356 correntes e 32 pares de brincos roubados foram recuperados. A pistola utilizada no crime foi apreendida junto a três carregadores, 42 munições, calibre 9mm, e o carro utilizado para fuga do assalto.

 

 

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação PMSC 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search