WhatsApp Image 2019 10 03 at 09.15.55

 

(03.10.2019) Em agenda em Brasília, o Delegado Geral Paulo Koerich e delegados da Polícia Civil catarinense acompanharam na manhã desta quinta-feira (3) o lançamento da campanha publicitária “Pacote Anticrime. A lei tem que estar acima da impunidade”, do ministério da Justiça e Segurança Pública. A solenidade aconteceu no Palácio do Planalto com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

 

WhatsApp Image 2019 10 03 at 08.34.32

“São mudanças legislativas fundamentais. Estamos dando uma mensagem clara para a sociedade que os tempos do Brasil sem lei e sem justiça chegaram ao final, que o crime não compensa e não seremos mais paraíso para o crime e criminosos”, declarou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ao pedir ao Congresso Nacional que aprove o pacote anticrime. No projeto, um dos pontos previstos está a ampliação do rol de condenados sujeitos à extração do perfil genético para facilitar a solução das investigações de crimes, entre outras medidas contra a corrupção, crime organizado e crimes praticados com grave violência.

A agenda dos integrantes da Delegacia Geral em Brasília também incluem reuniões com órgãos do governo federal para tratar de ações e projetos nas áreas de tecnologia, informação e inteligência. Na foto acima, o Delegado Geral conversa com o diretor de Ensino e Pesquisa da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), Jorge Pontes.

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação - Polícia Civil

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search