logo pc luto

(11.09.2019) É com pesar que, nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina recebeu a notícia do falecimento do ex Delegado Geral, João Manoel Lipinski, 69 anos, em Curitiba.

O delegado Lipinski ingressou na Polícia Civil em 1972 como comissário de polícia. Em julho de 1985 foi nomeado delegado. Trabalhou nos municípios de Chapecó, Joinville, Ibirama, Urubici, Brusque e Florianópolis, cidades onde exerceu com competência e presteza as atividades policiais. Foi Corregedor Geral e Delegado Geral da Polícia Civil (05/2000 a 06/2002). Aposentou-se em 2008, após 36 anos de trabalho policial.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, por meio da Gerência de Gestão de Pessoas, manifesta seus sentimentos aos amigos e familiares pela perda. Agradece pela dedicação e pelo serviço prestado à Instituição. As cerimônias fúnebres serão realizadas em Curitiba, a partir das 15h, no Crematório Vaticano. A cerimônia de cremação está marcada para às 18h.

Texto e arte: Polícia Civil de Santa Catarina

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH