WhatsApp Image 2019 09 04 at 15.16.27

 

(04.09.2019) O Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, se reuniu nesta quarta-feira (04) em Brasília com o ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro. O encontro foi no MJSP e também contou com a presença da desembargadora Rosane Portella Wolf, coordenadora da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (Ceij), do Tribunal de Justiça de SC. Na reunião, o projeto Conhecer para se Proteger foi apresentado ao ministro.

 

WhatsApp Image 2019 09 04 at 15.08.26

 

À tarde, o Delegado Geral também se reuniu com a secretária Nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj Pinto. A iniciativa "Conhecer para se proteger" tem como público-alvo adolescentes do 8º do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, das escolas da rede municipal e estadual de ensino. Estende-se, também, aos pais/responsáveis, educadores, servidores, e à rede de atenção, dotando-os de conhecimentos indispensáveis à segurança digital.

Também em Brasília, o Delegado Geral e delegados da Polícia Civil acompanharam as ações da Operação Luz na Infância 5, da sala do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), do Ministério da Justiça e Segurança Pública. (Com informações do Ministério da Justiça e Tribunal de Justiça de SC)

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação - Polícia Civil

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search