WhatsApp Image 2019 09 04 at 15.16.27

(04.09.2019) O Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, se reuniu nesta quarta-feira (04) em Brasília com o ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro. O encontro foi no MJSP e também contou com a presença da desembargadora Rosane Portella Wolf, coordenadora da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (Ceij), do Tribunal de Justiça de SC. Na reunião, o projeto Conhecer para se Proteger foi apresentado ao ministro.

WhatsApp Image 2019 09 04 at 15.08.26

À tarde, o Delegado Geral também se reuniu com a secretária Nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj Pinto. A iniciativa "Conhecer para se proteger" tem como público-alvo adolescentes do 8º do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, das escolas da rede municipal e estadual de ensino. Estende-se, também, aos pais/responsáveis, educadores, servidores, e à rede de atenção, dotando-os de conhecimentos indispensáveis à segurança digital.

Também em Brasília, o Delegado Geral e delegados da Polícia Civil acompanharam as ações da Operação Luz na Infância 5, da sala do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), do Ministério da Justiça e Segurança Pública. (Com informações do Ministério da Justiça e Tribunal de Justiça de SC)

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação - Polícia Civil

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação