(31.07.2019) A 29ª Delegacia Regional de Polícia de Balneário Camboriú realizou na tarde de terça-feira (30) solenidade alusiva aos 207 anos de aniversário da Polícia Civil de Santa Catarina. Na ocasião, em razão de um Termo de Compromisso celebrado entre o Ministério Público e o Sinduscom, a Polícia Civil foi agraciada com quatro viaturas mais a reforma e ampliação da Delegacia de Polícia da Criança Adolescente Mulher e Idoso (DPCAMI) e inúmeras ferramentas de investigação.

Logo Fundo preto

Foram agraciados, ainda, com o Diploma da Polícia, o Promotor da Justiça Isaac Sabbá Guimarães e o representante do Sinduscom- Sindicato da Indústria da Construção Civil, secção Balneário Camboriú - João Paulo Packer Silva.

Outro homenageado foi o agente de polícia Jeová Luiz Kruger, que recebeu o título de policial destaque pelos 40 anos dedicados à Polícia Civil. Ele recebeu uma placa das mãos do Delegado Regional Fábio Moreira Osório, que destacou a excelência do trabalho efetuado pela 29º DRP.

Participaram da cerimônia o Diretor de Polícia do Litoral, Luiz Angelo de Assis Lacerda Moreira e o ex-Delegado Geral e atual titular da comarca, Delegado Artur Nitz. Ao final foi servido um café colonial aos convidados.

Texto e imagem: Imprensa - Polícia Civil de Santa Catarina

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação