(30.04.2019) - O Delegado-geral Paulo Norberto Koerich acompanhou nesta segunda-feira, 29, a agenda do governador Carlos Moisés ao Oeste do Estado, na cidade de Chapecó.  A educação e a segurança pública em Chapecó passam a contar com uma estrutura melhor a partir de agora. O governador Carlos Moisés e a vice Daniela Reinehr oficializaram o início das atividades no novo prédio da Escola de Educação Básica Zitta Flach e entregaram um imóvel à Polícia Civil.

 

 

 

Foto Cristiano Estrela/Secom

Ainda na escola, o governador o assinou digitalmente a cessão de um imóvel para Polícia Civil. A edificação de 584 metros quadrados era utilizada pela Justiça do Trabalho e, agora, estará à disposição da segurança pública. No local, será instalada a Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente Mulher e Idoso (DPCAMI).

 

governador e vice em visita oficial a chapeco 20190429 1528131031

 

"É um ato que marca a história da Polícia Civil de Santa Catarina, não porque passamos a ter mais um imóvel, mas porque agora teremos condições de melhor servir o cidadão chapecoense em um local digno. Nossos policiais também terão um ambiente melhor de trabalho", afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.

 

Texto e fotos: Polícia Civil de Santa Catarina

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search