(29.04.2019) – O trabalho da Polícia Civil de Santa Catarina durante o recente feriado de Páscoa, que tradicionalmente traz ao Estado milhares de cidadãos uruguaios, motivou um agradecimento especial do Consulado Geral do Uruguai em Florianópolis.

O cônsul Daniel Botta subscreveu nota à Delegacia Geral expressando seu “agradecimento pelo apoio brindado aos turistas uruguaios que em diversas ocasiões, inclusive em horários noturnos, recorreram às delegacias por inconvenientes.”

“Esse é o retorno que gratifica a Polícia Civil e nos dá a certeza de que estamos cumprindo com nosso papel de atender e proteger a sociedade, inclusive os turistas que nos visitam, elucidando os crimes que nos são denunciados”, afirma o delegado Paulo Koerich.

Texto e foto: Polícia Civil de Santa Catarina