(11.03.2019) - A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) encerrou na manhã de sexta-feira, 8, a busca pelos envolvidos com o roubo realizado nas agências bancárias do município de Mirim Doce, ocorrido na manhã da última segunda-feira, dia 1º. A operação montada, que foi acompanhada pelo comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, tinha como objetivo capturar os últimos dois assaltantes.

 

 

Durante as buscas, em área de mata, eles entraram em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e foram a óbito. Os demais envolvidos no roubo foram presos durante a semana. Na ação desta sexta-feira também foi recuperado boa parte do dinheiro e as armas uilizadas no assalto, incluindo um fuzil.

 

 

Após o assalto, a PM reforçou o policiamento na região do Alto Vale, com ações do Batalhão de Aviação da PM (BAPM), Bope, Canil, e demais guarnições da área.

Histórico da ocorrência:

- Assalto aconteceu dia 01/03;

- Na madrugada do dia 02/03 foi preso um envolvido com uma pistola calibre 380;

- No dia 04/03 foi preso mais um envolvido;

- No dia 07/03 foram presos mais dois envolvidos, portando uma pistola 9mm;

- No dia 08/03 mais dois envolvidos foram descobertos e vieram a óbito, durante confronto. Também foi capturado parte do dinheiro, um fuzil calibre 5,56mm e um revólver calibre 38.

 

Texto e fotos: Polícia Militar de Santa Catarina

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search