(27.02.2019) - No período de Carnaval, com a aglomeração de pessoas em grandes eventos, são comuns ocorrências como roubo de aparelhos celulares, importunação, assédio. E a Polícia Civil de Santa Catarina oferece ao cidadão um serviço prático e ágil para registro de boletins de ocorrência sem necessidade de ir a uma delegacia. É a Delegacia Virtual.

Vídeos, em português e espanhol, que explicam como utilizar a Delegacia Virtual da Polícia Civil de Santa Catarina estão disponíveis nos canais oficiais da instituição e em dois links abaixo. Ativa desde 2002, a Delegacia Virtual é um serviço de registros de ocorrência onde é possível emitir boletins de ocorrência online, visando a comodidade, a agilidade, o conforto e a confiabilidade dos cidadãos catarinenses.

Por meio dela é possível registrar diversas modalidades de ocorrências que incluem desde os mais simples, como "perda de documentos" até os mais complexos, como "Roubo", "Calúnia" e "Acidente de trânsito sem vítima". A modalidade "Denúncia anônima" também permite ao cidadão reportar um crime, sendo possível anexar arquivos.

 

Texto: Polícia Civil de Santa Catarina

Arte: Secretaria de Comunicação do Governo de Santa Catarina

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search