Florianópolis - O secretário de Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, assinou na tarde desta quinta-feira, 20, o ato de promoção de 1.169 policiais civis com base em 1º de outubro deste ano. A portaria, assinada com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flavio Ghizoni Junior, estará publicada na edição do Diário Oficial do dia 21 de dezembro.

Assinatura promoções 5

No dia de hoje foram promovidos 960 agentes de polícia, 187 escrivães e 22 psicólogos. Os efeitos financeiros iniciam em janeiro de 2019.

O processamento e homologação da promoção para delegados ocorre a partir do próximo dia 27, quando haverá a escolha de vagas. Serão promovidos 108 delegados - 73 de Entrância Inicial, 31 de Final e quatro de Especial -, totalizando 1.277 promoções com base em 1º de outubro.

A lista assinada nesta quinta-feira é a primeira da Polícia Civil após a assinatura do decreto que regulamentou a data base de promoções da instituição no Estado nos meses de abril e outubro. “Era um compromisso de nossa gestão e um anseio da categoria que há muito tempo aguardava a regulamentação da data-base”, destacou o delegado-geral ao agradecer ao secretário de Segurança Pública o seu empenho na concretização desse decreto junto ao governador Eduardo Pinho Moreira.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search