O secretário da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, participará do seminário nacional “Nós Fazemos a Segurança Pública" amanhã (13) e quinta-feira (14), em Brasília. Organizado pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública, o evento será aberto pelo presidente Michel Temer e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

Algumas das palestras previstas para o primeiro dia de trabalho:  Valorização e Proteção Policial; Legítima Defesa, Sistema Detecta e Participação da Guarda Municipal na Segurança Pública. No segundo dia, Rede Integrada de Bancos de Perfis Genéticos, Registro de Ocorrências e Ronda Integrada.

Além das palestras, os secretários estaduais participarão de grupos de trabalho com os temas: Incremento/melhoria da legislação penal e processual penal; Sistema Único de Segurança Pública e Banco de Dados, entre outros.

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.