O quinto leilão do ano realizado pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC aconteceu nesta terça-feira, 24 de abril, nas dependências da Sociedade Desportiva Bandeirantes, em São Bento do Sul. Sob o comando do leiloeiro César Luiz Moresco foram vendidos 582 veículos, sendo 115 conservados e 467 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de São Bento do Sul, Canoinhas, Mafra, Rio Negrinho, Três Barras, Campo Alegre e Itaiópolis, o que garantiu uma arrecadação aproximada de R$ 674,5 mil.


Para arrematar os itens vendidos como conservados, que podem voltar às vias públicas, basta levar os documentos pessoais; já os veículos considerados sucatas, somente são vendidos para desmontagem. Assim, quem se interessar por um destes itens deve ser empresário ou representante de uma empresa de revenda de peças usadas, portar o CNPJ da empresa e os documentos pessoais do proprietário e/ou procuração.


O pagamento é feito através de depósito identificado, em até 24 horas após o leilão, em uma conta indicada pelo leiloeiro durante o certame.


Os próximos leilões serão realizados em Brusque (8/5), Joinville (15/5) e Chapecó (22/5). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search