Florianópolis (06.04.2018) - Na tarde desta sexta-feira (6), o COI (Centro de Operações e Inteligência), recebeu a visita do secretário de Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, e do Coronel Walter Felix.

 

 

Recepcionados pelo secretário de Segurança Pública de Indaiatuba, Alexandre Guedes, pelo secretário-adjunto, Sandro Bezerra Lima, pela diretora da Guarda Civil de Indaiatuba, Marilsa Ap. Souza, e pelo gestor em Tecnologia do COI, Waldemar Batista Junior, o secretário e o coronel  conheceram os programas e equipamentos empregados no combate à criminalidade e à manutenção da ordem em Indaiatuba.

 

 

Alceu de Oliveira e Walter Felix assistiram a uma apresentação sobre ferramentas implementadas no Plano de Segurança Pública, que possibilitaram a diminuição nos índices de criminalidade de Indaiatuba. Eles conheceram as premissas do projeto Câmera Cidadã, as parcerias formadas com as Polícias Civil e Militar, o sistema de comunicação via rádio digital e o sistema de monitoramento urbano e veicular.

 

 

Após a palestra, Alceu de Oliveira e Walter Felix estiveram no COADE (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), onde trabalham os agentes responsáveis pelo monitoramento veicular e urbano, os agentes da fiscalização de trânsito por vídeo monitoramento, os atendentes do telefone 153 e os Policiais Militares. Também conheceram a CRIM (Central Regional de Inteligência e Monitoramento), o Setor de Inteligência da Guarda Civil e o Setor de Comunicação Social.

 

 

Ao final do encontro, o secretário Alceu de Oliveira, agradeceu a recepção dada pelo secretário de Segurança Pública de Indaiatuba e elogiou excelente o trabalho desenvolvido por ele.

 

 

 

 

    

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search