Os interessados em cederem as imagens das suas câmeras de vídeo têm prazo até o final do ano para participar do projeto de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública. O Edital de Chamamento Público foi publicado dia 7 deste mês e está disponível no site de compras do Governo do Estado, no seguinte endereço eletrônico: http://www.portaldecompras.sc.gov.br

 

 

A informação foi repassada pelo secretário de Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, a vereadores de Guaramirin, Itapoá, Monte Castelo, Palhoça e Pouso Redondo e representantes de Consegs e de associações empresariais dessas cidades, além dos deputados Darci de Matos e Patrício Destro, em reunião nesta terça-feira. “Serão imagens de monitoramento cedidas para uso estratégico da Segurança Pública, sem ônus para o Estado”, acrescentou o secretário. Este material, salientou ele, será monitorado por softwares para identificar movimentos dissonantes, ou seja, incompatíveis com o local, de identificação facial e de placas dos veículos para verificação junto ao banco de dados do Detran e se está envolvido em alguma ação criminosa.

 

 

IPREV - Ainda na manhã desta terça-feira, o secretário recebeu a visita de um grupo do Iprev no Centro Administrativo da Secretaria de Segurança Pública. Também participou do encontro o diretor Administrativo e Financeiro da pasta, Coronel André Gomes Braga.

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search