Florianópolis (07.03.2018) - O Secretário de Estado da Segurança Pública, professor Alceu de Oliveira Pinto Júnior, foi recebido na tarde desta quarta-feira, 7, pelo presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Rodrigo Colaço, na sua primeira visita protocolar ao Poder Judiciário de Santa Catarina desde sua posse à frente da SSP.

O Secretário estava acompanhado do seu Adjunto, Delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; Diretor de Informação e Inteligência, Delegado Alexandre Kale; Diretor de Integração, Coronel PMRR, Rogério Martins e os assistentes de gabinete da SSP, Delegado Márcio Fortkamp e Tenente Coronel Marcos Aurélio Hamm. O secretário de Justiça e Cidadania, Leandro Lima, também esteve presente ao encontro.

Na visita os representantes da SSP e SJC e do Poder Judiciário reafirmaram as relações cordiais e parcerias que vêm sendo estabelecidas e a manutenção dos trabalhos integrados em combate à criminalidade.

O secretário Alceu de Oliveira Lima Junior aproveitou e entregou projeto conjunto da SSP e SJC com pleito de criação de Vara de Execução Penal Regional da Grande Florianópolis.

Participaram do encontro o Desembargador Sidney Dalabrida; Chefe da Casa Militar do TJ,  Coronel Marcos Dutra, e o Delegado de Polícia Mauro Cândido Rofrigues, do Núcleo de Segurança Institucional do TJ.

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.