Florianópolis (08.12.2017) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira,8, a visita do seu colega do Rio de Janeiro, o Secretário da Segurança Pública  Antonio Roberto Cesário de Sá. Ele está em Florianópolis para participar do primeiro seminário do Brasil sobre educação corporativa e escolas de governo (SUCEG), voltado tanto ao setor público quanto privado. Paralelo ao SUCEG, aconteceu o Seminário Internacional da Rede de Universidades e Academias de Segurança Pública (RUASP/SC).  Os dois - SUCEG e RUASP – terminaram nesta sexta-feira.

 

 

No encontro os secretários conversaram sobre o momento atual da Segurança Pública, o combate ao tráfico de drogas e às facções criminosas. Roberto de Sá conheceu as instalações do Centro Administrativo da Segurança Pública e aprovou o projeto de Santa Catarina de reunir no mesmo espaço todas as instituições subordinadas à Segurança Pública.

 

Participaram da visita o Secretário Adjunto da Segurança Pública, Delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; o Delegado Geral adjunto, Marcos Ghizoni, e os assistentes do gabinete, Delegado Márcio Fortkamp e o Tenente Coronel André Alves.

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search