Florianópolis (26.10.2017) - O secretário de Estado da Segurança Pública, em exercício, Delegado de Polícia Aldo Pinheiro D Ávila, cumpriu agenda de trabalho em Joinville na região quinta-feira, 26. Acompanhado da secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional, Simone Schramm, conversou com entidades empresariais, prefeitos e integrantes dos órgãos do Estado sobre as demandas da pasta. Também concedeu entrevistas, visitou obras e apresentou estatísticas criminais atualizadas.

No Dia de Ação de Governo, o delegado vistoriou a obra da Delegacia de Polícia Civil de Garuva para verificar o que há de pendência para conclusão. A atual sede funciona em espaço alugado. O terreno onde está à nova construção foi doação do município.

Das 14h15 às 15h30, no auditório da ADR, foram apresentadas informações sobre segurança pública na região da Norte à comunidade das cidades de Araquari, Barra Velha, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville, São Francisco do Sul e São João do Itaperiú. Além do Delegado D Ávila, participaram o subcomandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Carlos Alberto Araújo Gomes; o Subdelegado Geral da Polícia Civil, Delegado de Polícia Marcos Ghizoni; o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Onir Mocellin e o Diretor Geral do Instituto Geral de Perícia, Perito Miguel Colzani

Dia de Ação de Governo

O projeto, desenvolvido por determinação do governador Raimundo Colombo por meio da Secretaria de Assuntos Estratégicos, busca aproximar as secretariais centrais às regiões do Estado. A ideia é compartilhar informações com moradores, entidades municipais e conhecer anseios de cada cidade.

2017 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.