Florianópolis (26.10.2017) - A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Diretoria de Segurança Cidadã, realiza na noite desta quinta-feira, 26, formatura dos participantes do curso de extensão de lideranças comunitárias que acontece em Xanxerê, a no auditório do Clube dos Diretores Lojistas (CDL), a partir das 20:30.

 

O objetivo do curso é treinar policiais e lideranças comunitárias para a atuação junto aos conselhos comunitários de segurança, os Consegs. O corpo docente é formado por policias civis e militares devidamente qualificados para as disciplinas do curso.

 

O curso foi realizado no período de 19 a 26 de outubro, totalizando uma carga horaria de 20 horas/aula. Sessenta e cinco alunos entre policiais militares, civis, membros do Conseg e pessoas da comunidade, concluíram o curso que lhes proporcionou um vasto conhecimento sobre segurança pública e polícia comunitária.O curso foi realizado nas cidades de Xanxerê, Xaxim, Faxinal dos Guedes, Abelardo Luz, Ipuaçu e Ponte Serrada.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2017 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search