Florianópolis (31.08.2017) - Aconteceu no último final de semana, 26, em Joaçaba, mais uma edição da Olimpíada Catarinense de Bombeiros. O evento tem por objetivo reunir Bombeiros Militares, Comunitários e Civis Profissionais para competirem em provas que simulam as atividades profissionais dos bombeiros.

 

Nessa 17ª edição, a Soldado Bombeira Militar, Gislaine Domingos de Aguiar, que atua na Gerência de Projetos da Diretoria de Planejamento da SSP subiu ao pódio se consagrando a bombeira mais rápida do Estado.

 

 

A primeira colocação da prova de Corrida Rústica, de 3 km, veio depois de muita dedicação e foco, com treinamentos diários e uma alimentação que contagia todos os colegas de trabalho a seguir a rotina saudável.

 

Segundo a Gislaine “a parte mais difícil da prova foi quando iniciaram os aclives, que se fizeram presente em grande parte do percurso, mas mantive o controle emocional e a técnica necessária”.

 

A servidora representou o município de Florianópolis e ajudou na conquista do título de 1º Colocado Geral das Olimpíadas para a equipe, com 69 pontos. Em segundo lugar ficou o município de Lages, com 50 pontos. Seguido pelo município de Rio Negrinho, com 40 pontos no total.

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2017 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search