Florianópolis (28.07.2017) - O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (27), a visita protocolar do novo Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Catarina, Policial Rodoviário FederalCarlos Magno Junior, que assumiu o cargo de número 1 da instituição no Estado na quarta-feira, dia 26.

No encontro, o secretário destacou a importância de se manter a política de integração dos órgãos da segurança. Para Grubba, é de suma importância manter uma relação estreita e confiante com a PRF. “Esta integração permite desenvolver um trabalho eficaz e de grande reconhecimento para com a sociedade catarinense”, disse.

O novo Superintendente destacou a importância do trabalho integrado e o estreitamento de informações para o sucesso das ações.Natural de Lages, Carlos Magno Junior é formado em engenharia agrícolacom NBA em administração em gestão pública. Era chefe da Delegacia da PRF em Lages, de coordenou o grupo estadual de Educação no Trânsito. Está na PRF desde 1994.

Carlos Magno Junior estava acompanhado do Diretor Geral da PRF, Renato Antônio Borges Dias e do Coordenador da Academia Nacional da PRF, Ricardo de Oliveira Betat.

Participaram da audiência o secretário adjunto da SSP, Delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; o assistente do secretário Grubba, Delegado de Polícia Márcio Fortkamp, e o Diretor de de Formação e Capacitação Profissional da SSP, Adilson Porto e o DiretorAdministrativo Financeiro da SSP, perito criminal Carlos Thives.

2017 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.