Florianópolis (19.07.2017) - Criação de um Batalhão da Policia Militar de Fronteira em substituição à Companhia da PM que hoje funciona em Dionísio Cerqueira. Este foi o assunto tratada na manhã desta quarta-feira (19) em audiência do secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba com o Secretário Regional da Agência de Desenvolvimento de Dionísio Cerqueira, Norberto Hart e os prefeitos da região. A proposta foi bem recebida pelo Comando Geral da Polícia Militar e será acolhida pelo secretário.

 

Ele também acredita no aumento de efetivo para a região de fronteira, “Este assunto era objeto de reuniões no Comando Geral e agora foi oficializado”. disse Grubba.

 

 

 

 

Outro assunto em pauta foi a reforma no quartel da corporação de Dionsísio Cerqueira. Por se tratar de um imóvel antigo o secretário considera mais vantajoso construir uma nova sede para PM no município. Ele lembra que a PM possui um terreno próprio e aposta em parcerias com os municípios que sempre se colocaram à disposição das forças de Segurança.

 

O encontro contou ainda com a participação do Comandante Geral da PM, Coronel PM Paulo HenriqueHemm, seu adjunto, Coronel PM Carlos Alberto Araújo Gomes Junior; o Comandante da 9ª Região Policial Militar, Coronel PM Dirceu Neudonf; Comandante da Cia de Dionísio Cerqueira, Capitão PM DeiberHaefliger; Secretário Executivo de Supervisão de Recursos Desvinculados, Celso Calcagnotto; e os prefeitos de Riqueza, Edilson Volkweis, e Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2017 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search