WhatsApp Image 2020 03 11 at 20.50.58

(12.03.2020) Com o tema “A Segurança Pública e a Responsabilidade dos Municípios”, o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, proferiu palestra na noite desta quarta-feira (11), em Blumenau, no III Fórum Regional Sul da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM).

O evento reúne procuradores e convidados dos Estados do Sul. A exposição de Koerich aconteceu após a abertura do Fórum, em que também participaram autoridades locais.  A formação do Colegiado de Segurança Pública em 2019, os resultados alcançados na segurança pública no ano para a queda dos índices criminais, as parcerias, convênios, cooperações e formas de integração com os municípios foram os principais pontos abordados por Koerich.

“Temos  que quebrar paradigmas. Se não tivermos a parceria, a colaboração de todos, nós não conseguiremos alcançar os objetivos que são comuns a todos”, ressaltou o presidente do Colegiado.

WhatsApp Image 2020 03 11 at 20.50.47

Texto e foto: Polícia Civil de Santa Catarina

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH