49565905982 a56b23069d o

(21.02.2020) A Polícia Civil e o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS/Amosc) celebraram um convênio para manutenção das atividades e ampliação da estrutura do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-Fron). O ato aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Chapecó.

O apoio será importante para as atividades policiais e de pronto-atendimento em ocorrências de maior gravidade, além de ações de socorro e resgate com uso de helicóptero  da Polícia Civil nos mais de 50 municípios englobados pelo consórcio. Pelo convênio, o CIS/Amosc repassará R$ 29 mil por mês para colaborar com a manutenção do serviço. O SAER-Fron já conta com o serviço de atendimento e resgate aeromédico, com uma equipe médica.

WhatsApp Image 2020 02 21 at 15.26.50

Viaturas entregues pela Prefeitura de Chapecó

A Prefeitura de Chapecó adquiriu 10 viaturas para a renovação da frota Polícia Civil, com um investimento de R$ 715 mil. A entrega de oito delas foi realizada no fim da manhã desta sexta-feira (21), em Chapecó.

As duas solenidades em Chapecó contaram com a presença do governador do Estado Carlos Moisés; da vice-governadora Daniela Reinehr; do presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich; do diretor de Polícia da Fronteira (Difron), delegado Carlos Augusto Morbini; do delegado regional de Chapecó, Ricardo Casagrange, entre outras autoridades e convidados.

Texto e foto: Secom e Polícia Civil

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH