WhatsApp Image 2019 12 02 at 10.31.28

 

(02.12.2019) Começou nesta segunda-feira (2) o Programa de Fortalecimento das Polícias Judiciárias, no Rio de Janeiro. O projeto estratégico integra um dos eixos de ações do Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate à corrupção. A Polícia Civil catarinense participa com a presença do gerente de planejamento, delegado Gustavo Madeira.

São cinco ciclos do programa. O primeiro abrange corrupção sistêmica e crime institucionalizado. Em março do ano que vem, Florianópolis deverá sediar o evento, na Acadepol.

O objetivo do programa é aprimorar e fortalecer o trabalho das polícias judiciárias de todo o país, aumentar a capacidade investigativa e de resolução de crimes com impacto positivo na segurança pública de maneira geral. A ação é da Diretoria de Ensino e Pesquisa da Secretaria Nacional de Segurança Pública da Senasp.

Serão compartilhadas experiências de trabalhos investigativos da Polícia Federal. Entre os palestrantes estão delegados federais de três distintas gerações responsáveis pelas maiores operações policiais realizadas nos últimos 15 anos. A programação vai até sexta-feira (6).

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação - Polícia Civil

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search