(26.11.2019) A expectativa de público durante a reabertura da Ponte Hercílio Luz e para a sequência programação, que deverá se estender por uma semana, incluindo as festividades do Reveillon, tem provocado diversas reuniões entre os órgãos que integram a Secretaria da Segurança Pública. O reforço no policiamento, a instalação de câmeras e disponibilização dos demais serviços da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão sendo minuciosamente estudados.

 A reunião desta terça (26) na Assessoria de Gabinete para Articulação Institucional – AGAI, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Departamento de Tecnologia e Informação da Secrtaria da Segurança Pública discutiram entre outros assuntos, a disposição e o monitoramento de 13 câmeras, além do contingente destacado para o policiamento do local, que vai contar com reforço e eventual deslocamento do policiamento ordinário, tanto do lado insular, como do continental. 

 

 

A programação de reabertura da ponte prevê uma série de atrações envolvendo o desfile de carros antigos, viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de várias outras atividades culturais e esportivas. Durante este período, estarão à postos homens da PM, BM, PC e IGP, com vários serviços para atender a população e aos turistas que visitarem o Parque da Luz. 

Uma nova reunião já ficou marcada para o dia 3 de dezembro, da qual deverão participar o Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura, Guarda Municipal, Casa Militar, Deinfra e vários setores da SSP. A reunião vai acontecer no auditório do 4º. BPM, em Florianópolis, terá de cunho técnico, mas também levará em conta as atividades que estão sendo preparadas para o evento.

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação SSP (ASCOM)

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search