(20.11.2019) Contagem regressiva para o retorno deste símbolo tão importante para a cidade de Florianópolis e o nosso Estado. Finalmente, a Ponte Hercílio Luz voltará a ser nossa e sua reinauguração está marcada para o dia 30 de dezembro. Uma programação especial está sendo organizada pelo Governo de Estado, que tem como objetivo resgatar aquele amor e carinho que os catarinenses tem com a “Velha Senhora”.

 



Na tarde desta quarta-feira (20), membros da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e IGP, que fazem parte de um grupo organizador da reinauguração em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, visitaram a Ponte Hercílio Luz e começaram a planejar a estrutura de segurança para os eventos festivos. 

 


Um grande esquema está sendo preparado pelas instituições de segurança pública do Estado, juntamente com a Casa Militar. Videomonitoramento, postos móveis e um grande efetivo são algumas das medidas planejadas para a semana. 

Entre os dias 30 de dezembro a 5 de janeiro, estão sendo programados vários eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer nas cabeceiras da Ponte Hercílio Luz. Serão diversas atividades para a comunidade e turistas. A Ponte Hercílio Luz será reaberta no dia 6 de janeiro para transporte coletivo e veículos de emergência, sempre de segunda à sexta-feira. No fim de semana, será fechada para veículos e aberta somente para os pedestres. Acesse o site www.sc.gov.br/vivaaponte e saiba mais.

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação SSP (ASCOM)

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search