(08.11.2019) A Polícia Civil em Joinville recebeu 10 novas viaturas. A solenidade de entrega aconteceu nesta sexta-feira (08) de manhã, no Parque Hansen. Os veículos Creta foram adquiridos por recursos próprios através do convênio de trânsito, no município.

Segundo a delegada regional de Joinville, Tânia Harada, as viaturas serão distribuídas às delegacias de polícia da cidade. Os carros estão equipados e contam com espaço para transporte de presos. “Esses avanços estão acontecendo graças ao empenho de toda a equipe da Polícia Civil e da DRP. Só tenho a agradecer a cada um vocês policiais”, afirmou a delegada regional.

Presente no ato, o prefeito de Joinville Udo Dohler destacou o momento vivido pela Polícia Civil e a segurança pública no município: “Carros novos, polícia nova, polícia revitalizada. A Polícia Civil de Santa Catarina nos orgulha. Vivemos um momento de felicidade, a segurança de Joinville melhorou muito e a Polícia Civil faz um trabalho invejável”, disse o prefeito.

WhatsApp Image 2019 11 08 at 12.34.52 1

Também em discurso, o Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, parabenizou os policiais civis de Joinville pela ação e destacou a queda dos índices criminais. Koerich ressaltou ainda o recente decreto do Governo do Estado que criou cinco Delegacias de Combate à Corrupção em Santa Catarina para reforçar as ações da Polícia Civil no Estado contra o flagelo da corrupção que tanto assola o País. Também participaram da solenidade o diretor do Litoral, Luiz Ângelo Moreira, o diretor de Inteligência Alfeu Orben, policiais civis e convidados.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil