(01.11.2019) A Assessoria de Formação e Capacitação Profissional da Secretaria da Segurança Pública está elaborando um calendário de formação continuada para os seus servidores. A proposta é de realizar, pelo menos uma vez por mês, uma palestra dirigida a alguma área dos mais diversos setores da sua estrutura organizacional.

De acordo com o titular da assessoria, Coronel PM RR José Aroldo Schlichting, este trabalho visa o aprimoramento e a uniformização dos serviços prestados pela Secretaria da Segurança. “Devemos atingir todas as áreas, de forma a cada vez mais melhorar a qualificação dos servidores”.

Para este ano estão previstas palestras dirigidas para a Gestão de Materiais e Patrimônio e Fiscalização de Contratos. O programa para o ano que vem deve atingir a setores como a Controladoria, o Gerenciamento de Licitações e Correspondência Oficial, entre outras.

Todas as palestras deverão acontecer na própria sede do Complexo Administrativo e os técnicos palestrantes serão buscados dentro do corpo de especialistas, da própria estrutura do Governo do Estado. A primeira palestra será na terça-feira (5), no auditório da SSP, proferida pelo responsável do Setor de Patrimônio, Subtenente RR Flávio Hamann. A sequência e as datas das demais palestras ainda serão definidas, devendo ser realizadas a partir de alterações de leis, normas ou novas orientações de procedimentos.

 

Texto e arte: Assessoria de Comunicação - SSP

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search